Brasileiro é novo presidente da Fpaa
3 de dezembro de 2012 |
Durante encerramento do XXIV CPA, Jorge Monti transferiu cargo para João Suplicy
Após quatro dias de atividades voltadas ao âmbito arquitetônico, na sexta-feira, 30, chegou ao fim a 24ª edição do Congresso Pan-Americano de Arquitetos – XXIV CPA. A solenidade de encerramento aconteceu no Teatro Gustavo Leite, no Centro de Convenções e Exposições Ruth Cardoso, e contou com a presença do presidente do Instituto de Arquitetos do Brasil em Alagoas, Rafael Tavares, do presidente do IAB nacional, Sérgio Magalhães, e do ex-presidente da Federación Panamericana de Asociaciones de Arquitectos, Jorge Monti, que na ocasião transferiu o cargo para o arquiteto brasileiro João Suplicy.
“Ao final desta empreitada só temos a agradecer a todos os amigos que nos ajudaram a chegar até aqui. Foram quatro anos de preparação para este evento, que apesar de ter durado apenas quatro dias ficará em nossas lembranças para sempre”, disse Rafael Tavares, arrancando uma salva de palmas da plateia.
Logo em seguida, quem se pronunciou foi Sérgio Magalhães, que agradeceu ao IAB/AL pelo empenho na organização do XXIV CPA. “Tenho certeza que toda a dedicação e empenho valeram a pena. O evento foi inesquecível, pois propiciou a nós a abordagem de temáticas pertinentes ao nosso ramo”, disse.
XXV CPA será em Assunção – Paraguai
Entre os momentos inesquecíveis do XXIV CPA, esteve à transferência do cargo de presidente da FPAA para o arquiteto paranaense João Suplicy, que anunciou a sede do próximo congresso: a cidade de Assunção, em Paraguai.
Confira podcast com a fala do presidente do IAB nacional, Sérgio Magalhães
Fonte: Assessoria de Comunicação do CAU/BR e Assessoria de Imprensa do Congresso Pan-Americano de Arquitetos
A articulação e discussões da Arquitetura e do Urbanismo sempre foram fundamentais para embalar e construir novas visões e interferências no espaço construído.
Ótima conexão do CAU, com os eventos, Parabéns, continuemos assim, sem política partidária e resultados práticos e efetivos para os profissionais da área