14 de fevereiro de 2014 Edição #47
 

Perdemos Jorge Wilheim, arquiteto, urbanista e humanista

Faleceu nesta sexta-feira, em São Paulo, o arquiteto e urbanista Jorge Wilheim, aos 85 anos. ?Perdemos um grande arquiteto, urbanista e humanista, um dos destacados signatários do abaixo-assinado de 2003 em defesa da criação do CAU?, disse o presidente do CAU/BR, Haroldo Pinheiro. Reunidos em Brasília para a 27ª Reunião Plenária, os conselheiros do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil homenagearam a memória do colega com um minuto de silêncio.

Leia mais [+]

Faça sua adesão aos planos de saúde do CAU/BR até o dia 25

A partir de agora, os 108 mil arquitetos e urbanistas têm condições especiais na contratação de planos de saúde e odontológicos, com cobertura em todo o Brasil. Profissionais com as anuidades em dia poderão escolher entre cinco opções de planos, com preços especiais e sem prazos de carência para quem aderir até o dia 25 de fevereiro, podendo requisitar os atendimento a partir de 1º de março. Dessa forma, os arquitetos e urbanistas ganham mais opções na hora de contratar seu plano de saúde.

Leia mais [+]

CAU/BR e CAU/UF lançam Centro de Serviços Compartilhados

O CAU/BR e os CAU/UF se juntaram para melhorar e qualificar a prestação de serviços aos 111.868 arquitetos e urbanistas atuantes no país. Em reunião conjunta com conselheiros federais e presidentes estaduais, realizada em Brasília no dia 24 de janeiro, foi aprovada por unanimidade a criação do Centro de Serviços Compartilhados do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CSC-CAU). Trata-se de um novo modelo de atendimento aos arquitetos, com inovações operacionais e de gestão. 

Leia mais [+]

Notícias

Concursos

Atendimento

Caso deseje não receber mais nossos e-mails, clique aqui