21 de fevereiro de 2014 Edição #49
 

Entidades Arquitetura e Engenharia propõem mudanças na Lei 8.666

Presidentes de cinco organizações nacionais de Arquitetura e Urbanismo foram ao Palácio do Planalto para pedir melhorias nas contratações de obras públicas pelo governo federal. Eles entregaram à ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, um documento que sugere três mudanças ao projeto que altera a Lei de Licitações (8.666/1993), em discussão no Senado Federal O documento será entregue ao TCU.

Leia mais [+]

Leia comunicado da Aliança Administradora sobre planos de saúde

Segue até 25 de fevereiro o prazo para que os arquitetos e urbanistas registrados no CAU contratem planos de saúde e odontológicos, com cobertura em todo o Brasil, sem carência. Os atendimentos pra quem se filiar agora começam em a partir de 1º de abril. São mais opções na hora de contratar seu plano de saúde em todo o Brasil, além daquelas já oferecidas por entidades de Arquitetura e Urbanismo em alguns estados.

Leia mais [+]

CAU/BR e CAU/UF lançam Centro de Serviços Compartilhados

O CAU/BR e os CAU/UF se juntaram para melhorar e qualificar a prestação de serviços aos 111.868 arquitetos e urbanistas atuantes no país. Em reunião conjunta com conselheiros federais e presidentes estaduais, realizada em Brasília no dia 24 de janeiro, foi aprovada por unanimidade a criação do Centro de Serviços Compartilhados do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CSC-CAU). 

Leia mais [+]

Notícias

Concursos

Central de Atendimento

Caso deseje não receber mais nossos e-mails, clique aqui