08 de agosto de 2014 Edição #89
 

Senado recua e não vota Lei de Licitações, criticada por Tribunais de Contas

Incluído na pauta de votação do ''esforço concentrado'' do Senado, realizado dias 5 e 6 de agosto, o projeto da nova Lei Geral de Licitações nem entrou em discussão no plenário. O recuo se explica pela forte repercussão do noticiário do fim-de-semana com críticas do CAU/BR contra a modalidade de contratação integrada de obras públicas.

Leia mais [+]

Rio de Janeiro pode ser anunciado sede do Congresso da UIA 2020 neste domingo

O Rio de Janeiro pode ser a sede do maior Congresso de arquitetura do mundo em 2020. O anúncio acontecerá no dia 10 de agosto, último dia da Assembleia Geral da União Internacional dos Arquitetos (UIA) que acontece em Durban, na África do Sul. A candidatura do Rio foi proposta pelo IAB com o apoio, parceria e compromisso do CAU/BR.

Leia mais [+]

Confira Edital das Eleições do CAU. Votação acontece no dia 5 de novembro

Em novembro, os arquitetos e urbanistas brasileiros vão escolher seus representantes para o CAU/BR e os CAU/UF. O voto é obrigatório para os profissionais registrados no CAU e com menos de 70 anos. Edital de convocação publicado no Diário Oficial, estabelece o número de vagas para conselheiros em cada estado e as regras  do processo eleitoral.

Leia mais [+]

Notícias

Agenda

Leia mais [+]

Novas regras para emissão de RRTs

Caso deseje não receber mais nossos e-mails, clique aqui