11 de agosto de 2014 Edição #90
 

Rio de Janeiro vai sediar Congresso Mundial de Arquitetos

A proposta do IAB para o Rio de Janeiro sediar o XXII Congresso Mundial da UIA em 2020 venceu! O anúncio foi feito neste domingo (10/08) no último dia da Assembleia Geral da União Internacional dos Arquitetos (UIA), que se realizou em Durban, na África do Sul. O evento, o maior congresso mundial da categoria, terá como tema ''Todos os mundos. Um só mundo. Arquitetura 21''.

Leia mais [+]

Brasília vai ganhar parque em homenagem a Nelson Mandela

A capital federal ganhará um parque em homenagem a Nelson Mandela e um museu da cultura afrodescendente. O anúncio foi feito no coquetel oferecido pelo IAB aos delegados da União Internacional dos Arquitetos, em Durban. O Ministério da Cultura deve lançar o edital do concurso internacional de arquitetura para a escolha dos projetos arquitetônicos dos equipamentos públicos.

Leia mais [+]

CAU/BR prorroga regras do Centro de Serviços Compartilhados

Conselheiros federais e presidentes dos CAU/UF reuniram-se em Aracaju para a primeira Plenária Ampliada Extraordinária do CAU/BR, que discutiu as regras para o funcionamento do Centro de Serviços Compartilhados (CSC). Trata-se de um novo modelo de atendimento aos arquitetos. O objetivo é que os profissionais sejam atendidos com melhor qualidade e menor custo.

Leia mais [+]

Notícias

Agenda

Leia mais [+]

Novas regras para emissão de RRTs

Caso deseje não receber mais nossos e-mails, clique aqui