logo_cauce

O EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA DE APOIO INSTITUCIONAL À ASSISTÊNCIA TÉCNICA HABITACIONAL DE INTERESSE SOCIAL (ATHIS) do CAU/CE, lançado em 2018, teve como objetivo contribuir para o desenvolvimento e socialização da Arquitetura e Urbanismo no Estado do Ceará, através do apoio a projetos que beneficiaram famílias dentro de áreas/zonas prioritárias de intervenção em habitação de interesse social, de acordo com o PLHIS do município, e que auferem mensalmente o montante máximo de 3 (três) salários mínimos.

Reforma de residência unifamiliar com adequadação de acessibilidade

Responsável Técnico: Carlos Yuri Nobre Escopo: Asssistência técnica em Arquitetura de uma edificação do Grande Bom Jardim, diagnosticada pelo PLHIS como favelas parcialmente em área de risco, consolidável com reassentamento de acordo com a variável 57ª do Plano. Valor do Projeto: R$ 9.789,99

Brechas: projetando desde dentro da cultura da construção informal

Responsável Técnico: Francisco Navarrete Escopo: Projetar casas dentro de um tecido urbano de assentamentos precários informais da periferia de Fortaleza, destinadas a famílias com renda mensal de até três salários mínimos.
Valor do Projeto: R$ 9.979,10

Assinatura do contrato de Apoio Institucional pelos responsáveis técnicos dos projetos vencedores. À esquerda, o presidente do CAU/CE, Napoleão Ferreira.

Comissão Julgadora do Edital ATHIS do CAU/CE: Assessor Jurídico Fábio Menezes; Conselheiros Henrique Alves da Silva, Jéssica Chaves Ribeiro, Edilson Ponte Aragão e Daniel Gonçalves Rodrigues.

Eixo Temático:
ARQUITETURA, CIDADE E AMBIENTE
Realização:
Realização: