Posts Tagged by RIA
Carta de Serviços ao Cidadão do CAU ganha nova versão ampliada. Consulte!
Documento que explica como usufruir dos serviços oferecidos pelo Conselho passou por sua primeira revisão, com a adição de 13 novos itens.
7 de janeiro de 2020 |
A Carta de Serviços ao Cidadão do CAU, lançada em fevereiro de 2017, foi reeditada. A nova versão conta com 57 serviços, sendo 44 deles revisões de itens já existentes. Na publicação, disponível no endereço caubr.gov.br/cartadeservicos, estão detalhados os principais atividades oferecidas pelo Conselho ao… Leia mais
Novo serviço, chat agilizará o atendimento aos arquitetos e urbanistas
Canal alternativo ao 0800, o chat deverá encurtar o tempo de espera
28 de julho de 2016 |
O Teleatendimento Qualificado do CAU conta, desde 21/07/16, com um novo canal para responder às dúvidas, receber reclamações e dar orientações quanto a realização de denúncias dos arquitetos e urbanistas do país. Trata-se do Atendimento Online, um chat que funcionará das 9 às 19 horas,… Leia mais
CAU amplia Central de Atendimento Telefônico ao arquiteto e urbanista
Atendimento especializado vai agilizar atendimento aos profissionais de todo o país
19 de junho de 2015 |
A Central de Atendimento Telefônico do CAU, que funciona pelo número 0800-883-0113 e atende aos arquitetos e urbanistas de todo o país, terá, a partir desta quarta-feira (10), aumento de 55% no número de atendentes.
Os novos profissionais atuarão no atendimento exclusivo de demandas de maior… Leia mais